Homem pega moto emprestada para comprar drogas em Sergipe, desaparece e é encontrado em AL
Suposto roubo teria ocorrido em Propriá, cidade no estado de Sergipe
Um homem foi investigado após ser apontado como possível autor do roubo de uma motocicleta ocorrido na última terça-feira (18) no município de Propriá, em Sergipe. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi informada sobre o caso nesta sexta-feira (21) pela PM sergipana, que indicou que o veículo estaria em Porto Real do Colégio.
Segundo a PMAL, as equipes receberam a informação de que a moto estava em posse de um homem na cidade, potencial suspeito do crime. Ao realizar consulta nos sistemas policiais, não foram encontradas queixas de roubo ou furto relacionadas ao veículo informado.
Ainda assim, diante da comunicação da PM de Sergipe, os militares iniciaram diligências para verificar a situação e localizar a motocicleta. No endereço indicado, encontraram tanto o veículo quanto o suspeito. Ele alegou ter pego a moto emprestada diretamente com o proprietário na última terça-feira, afirmando que pretendia comprar entorpecentes. Desde então, não devolveu o veículo nem entrou em contato para prestar esclarecimentos.
Após a constatação dos fatos, os policiais adotaram todas as medidas cabíveis.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio, onde ficará à disposição das autoridades.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
