Cobrança por celular gera briga com facão e foice em Porto Real do Colégio
Um dos envolvidos precisou levado a Arapiraca para receber atendimento
Uma discussão por causa do pagamento de um telefone celular terminou em violência grave na tarde desta sexta-feira (21) em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. Dois homens se envolveram em uma briga que utilizou foice, facão e golpes com objeto contundente, resultando em ferimentos que exigiram atendimento médico especializado.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia de tentativa de homicídio levou os agentes ao local do conflito, onde encontraram um dos envolvidos. Ele relatou que havia ido cobrar o valor de um celular vendido ao outro homem, mas, ao chegar, teria sido recebido com um golpe de facão. Ainda de acordo com o suspeito, ele reagiu utilizando uma foice e, em seguida, acertou a cabeça do oponente com um objeto pesado.
A versão da suposta vítima divergiu em alguns pontos. O homem confirmou ter adquirido o celular e disse que estava trabalhando para conseguir pagar quando foi surpreendido pelo vendedor. Ele afirmou ter sido atingido no braço pela foice e que se defendeu com um facão, mas acabou ferido na cabeça.
Os dois foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio. Depois do primeiro atendimento, seguiram para Penedo, onde seria registrado o boletim de ocorrência. No entanto, o suspeito continuou reclamando de dores e foi novamente avaliado por um médico, que constatou a necessidade de cirurgia. Como o procedimento só poderia ser realizado em Arapiraca, ele foi transferido para a cidade.
Mesmo sem a presença do suspeito, o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa foi registrado em Penedo. Ninguém foi preso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
