Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Acidente foi flagrado por câmeras de segurança na região
Duas motocicletas colidiram de forma frontal na manhã deste domingo (23) e deixou três pessoas feridas na rua Frei Damião, em Craíbas. Câmeras de segurança na região flagraram o momento da colisão.
Nos vídeos divulgados através das redes sociais, é possível ver as motocicletas se chocando. Uma delas tem dois ocupantes, um casal, enquanto o outro tem somente o condutor. Todas as vítimas foram socorridas de imediato por populares que estavam nas proximidades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas tinha suspeita de fratura nos membros superiores e outra estava com ferimento na cabeça. Relatos iniciais indicam que as vítimas foram levadas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, porém seus estados de saúde não foram confirmados.
Não se sabe se o acidente foi influenciado por alguma falha mecânica ou por circunstâncias externas. O caso será investigado para determinar o que ocorreu.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
