Operação prende suspeitos ligados a disputas entre facções criminosas no Sertão de Alagoas
O nome da operação faz alusão às tropas policiais que atuaram no combate ao cangaço
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, deflagrada nesta quarta-feira (26), mira integrantes de facções criminosas que atuam em cidades do Sertão do estado. Até o momento, quatro suspeitos foram presos.
A ação segue em andamento nos municípios de Pão de Açúcar, Maravilha, Olivença, Olho D´Água das Flores e São José da Tapera. Ao todo, estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão. Além das prisões, foram apreendidos aparelhos celulares, arma, munições e droga.
Segundo o delegado responsável pela operação, Leonardo Amorim, os alvos têm, em sua maioria, ligação com as facções Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com ele, esses grupos estariam em confronto pela disputa de território na região.
O nome da operação faz alusão às tropas policiais que atuaram no combate ao cangaço no Sertão alagoano.
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
