Famílias da zona rural de Penedo são atendidas pelo Programa Assistência Com Você
De modo regular e itinerante, serviços públicos são realizados na zona rural e em bairros da periferia de Penedo
A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH), atendeu famílias da comunidade Espigão nesta quarta-feira, 26.
De modo regular e itinerante, serviços públicos são realizados na zona rural e em bairros da periferia de Penedo, descentralização de atendimentos e aproximando ações do poder público da população.
“Este é mais um trabalho da gestão Ronaldo Lopes e Valdinho Monteiro, levando serviços das secretarias de Assistência Social, da Mulher e da Saúde para localidades situadas fora da cidade e também os bairros com maior vulnerabilidade social. Com isso, essas famílias têm a oportunidade de resolver situações do Bolsa Família, por exemplo, perto de sua casa, além de outros atendimentos”, destaca o prefeito em exercício, Valdinho Monteiro.
A programação do Assistência Com Você inclui ainda brincadeiras para a criançada, com distribuição de pipoca e algodão doce, serviços direcionados para elevar a autoestima feminina, encerrando com o animado sorteio de prêmios.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
