Passageiros escondem pedras de crack no banco traseiro de carro por app e são presos em Arapiraca
Policiais também localizaram uma garrafa plástica contendo cerca de 25 gramas de maconha.
Dois passageiros foram detidos na noite desta quinta-feira (27) após serem flagrados com drogas dentro de um veículo de transporte por aplicativo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo, que havia sido acionado para uma corrida regular, confirmada no próprio app, seguia com dois passageiros no banco traseiro de um Hyundai HB20 quando a equipe policial percebeu que ambos se abaixaram ao terem o interior do carro iluminado com lanterna.
Durante a busca veicular, foram encontradas 171 pedras de crack embaixo do assento traseiro, do lado onde um deles estava sentado. No lado onde estava o outro passageiro, os policiais localizaram uma garrafa plástica contendo cerca de 25 gramas de maconha.
Diante do flagrante, os dois passageiros foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde o procedimento por tráfico de drogas foi confeccionado. O motorista do aplicativo não teve relação com o entorpecente e seguiu liberado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
