Mulher é presa com drogas escondidas em residência de Arapiraca
O marido dela fugiu do local; material entorpecente foi encontrado na casa do casal
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas após a polícia encontrar entorpecentes dentro de uma residência localizada em uma vila no bairro Primavera, em Arapiraca, nesta sexta-feira (28).
Segundo as informações apuradas, a ação aconteceu após denúncia de moradores sobre a comercialização de drogas no local. Ao chegar ao endereço, a mulher se apresentou como esposa do proprietário do imóvel, confirmou que havia drogas na casa e autorizou a entrada dos policiais. Ela informou ainda que o material pertencia ao marido, que havia saído momentos antes.
Dentro da residência, foram encontrados tabletes de maconha, porções de cocaína, comprimidos de Rohypnol e uma balança de precisão.
A mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O marido, apontado como dono do material, não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
