Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Ele foi autuado por lesão corporal praticada contra mulher, com base na Lei Maria da Penha
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite deste domingo (30) após agredir a companheira e tentar esganá-la na zona rural de Coité do Nóia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o companheiro chegou embriagado à casa da mãe dele e, alterado, desferiu um tapa em seus seios. Durante o trajeto até a residência do casal, ele ainda a empurrou várias vezes. Já dentro de casa, o agressor tentou esganá-la.
A equipe policial foi acionada e constatou a denúncia ao chegar ao local. O homem foi detido e levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde permaneceu preso por lesão corporal praticada contra mulher, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
