Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
O material foi levado para a Central de Polícia Civil
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de cocaína e maconha em uma residência abandonada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesse domingo (30). As informações são do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A equipe do Canil realizava patrulhamento quando recebeu a informação de populares sobre possível movimentação de tráfico de drogas no imóvel. A guarnição cercou o local e iniciou a varredura com a cadela K9 Luna, especializada na detecção de armas e entorpecentes.
Durante a busca, já na parte final do terreno, às margens de um riacho, foram encontrados pinos de cocaína, bombinhas de maconha e uma porção maior de cocaína a granel dentro de uma sacola plástica.
Ao todo, foram apreendidos 161 pinos de cocaína, 40 bombinhas de maconha e 230 gramas de cocaína a granel. O material foi levado para a Central de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Últimas notícias
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
