Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Ele procurou a delegacia espontaneamente nesta segunda-feira (1º)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informa que instaurou inquérito para apurar o caso do feto encontrado morto dentro de uma sacola plástica nesta segunda-feira (01), em Delmiro Gouveia. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Roberto Cavalcante.
Conforme os primeiros levantamentos, a Polícia Militar foi acionada após uma catadora de materiais recicláveis encontrar um feto dentro de uma mochila descartada em via pública, no Bairro Eldorado. A guarnição encaminhou o material para os procedimentos iniciais e, ainda pela manhã, um homem procurou espontaneamente as autoridades policiais para assumir a autoria do descarte.
Ele relatou que sua companheira, grávida de aproximadamente seis meses, teria passado a noite com fortes dores e abortado durante a madrugada, no banheiro da residência do casal. Ele afirmou que, sem saber como agir diante da situação, retirou o feto do local e o colocou em uma sacola, seguindo de motocicleta até outra rua, onde o deixou no lixo.
O homem também declarou que não tinha consciência de que o descarte daquela forma configurava crime. Agora, exames periciais estão sendo realizados e novas diligências ocorrerão para apurar com precisão as circunstâncias do fato.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
