Prefeitura divulga lista final de candidatos aptos à eleição do Conselho Municipal de Saúde
Plenária que definirá os membros do biênio 2026–2028 será realizada no dia 10 de dezembro, no Senac, com vagas para usuários, trabalhadores e gestores da saúde
Nesta terça-feira (2), conforme previsto em edital, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, divulgou a relação final com os candidatos aptos às eleições do Conselho no biênio 2026-2028.
Com o tema “Participação Popular que Transforma: A força dos Conselhos de Saúde”, a plenária de eleição das entidades para compor o colegiado do Conselho será realizada no dia 10 de dezembro de 2025, das 8h às 14h, na sede do Senac, localizado na Rua Marinete Francisca Nunes, nº 2853, no bairro Brasiliana.
Serão 20 vagas para membros titulares e 20 vagas para membros suplentes. Ao todo, 50% das vagas são destinadas para para organizações representativas do segmento de usuários, 25% de organizações representativas do segmento dos trabalhadores da área de saúde e 25% de organizações representativas do segmento de governo e prestadores de serviços privados ou sem fins lucrativos.
Confira a relação dos candidatos aptos à eleição AQUI.
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
