Polícia

Suspeito de série de assaltos em Arapiraca é preso e indica onde escondia celulares roubados

Outro suspeito conseguiu fugir

Por 7Segundos 03/12/2025 07h07 - Atualizado em 03/12/2025 09h09
Suspeito de série de assaltos em Arapiraca é preso e indica onde escondia celulares roubados
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem acusado de participar de vários assaltos em Arapiraca foi preso no bairro Itapoã, na tarde desta quarta-feira (2). Ao ser detido, ele confessou os crimes e apontou onde estavam os celulares roubado

A polícia tinha recebido, ainda pela manhã, a informação sobre um assalto nas proximidades de uma escola no bairro Capiatã, além de registros de outros roubos no dia anterior. Com características da dupla — camisas preta e laranja, bermudas e chinelos — e a placa da moto usada nos crimes, os militares começaram as buscas. A partir da placa, os policiais localizaram o dono da moto, que apresentou um contrato de locação e indicou onde o suspeito estaria, numa área conhecida como “Cabaré Velho”, no Itapoã. No local, o homem foi encontrado. Nada ilícito foi achado com ele, mas a placa confirmou que era o mesmo veículo usado nos assaltos.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, a placa constatada que era a mesma moto usadas nos roubos. De acordo com os PMs, ele confessou que participou dos roubos e que os celulares roubados estavam na casa da sua irmã. Os militares foram até a casa da irmã do acusado e ela disse que os aparelhos estavam guardados na residência, que seu irmão pediu para guardar, mas não tinha contado a procedência dos objetos. 

O suspeito foi questionado sobre o seu parceiro de roubo e ele disse que o outro mora em outra cidade e que o deixou na rodoviária e não deu mais informações sobre ele. O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, onde ele foi autuado por roubo e receptação.