Hospital Regional de Palmeira dos Índios entra na fase final e recebe visita de autoridades
As autoridades municipais e estaduais percorreram os corredores do equipamento público, que está em fase de acabamento
O Hospital Regional de Palmeira dos Índios está quase pronto para atender à população e, por isso, as visitas técnicas ao local foram intensificadas durante a etapa final da obra. Na manhã desta quarta-feira (3), a secretária municipal de Saúde da cidade Zoé Duarte e a adjunta da pasta Ivone Basílio representaram a prefeita Tia Júlia e recepcionaram o governador em exercício Fábio Bittencourt, que, por sua vez, foi acompanhado de Estado de Saúde Gustavo Pontes.
Na ocasião, as autoridades municipais e estaduais percorreram os corredores do equipamento público, que está em fase de acabamento. Além, das personalidades citadas, também estiveram presentes no local os secretários municipais de comunicação Henrique Romeiro, de infraestrutura Thiago Tavares e outros membros da equipe técnica municipal.
Zoé Duarte esclareceu que todos os detalhes da obra estão sendo supervisionados e que a entrega da unidade de saúde aos munícipes ocorrerá em breve e com muita responsabilidade. “Sabemos a importância de lidar com vidas e, por isso, todos os critérios de saúde estão sendo observados por nossa equipe. Iremos entregar à população um espaço de promoção de cura com humanização dos serviços e eficiência de uma equipe técnica capacitada, com uma infraestrutura que atenda a todas as necessidades do povo”, disse.
Para o secretário de Estado de Saúde Gustavo Pontes o Hospital é um dos equipamentos mais esperados do Agreste alagoano e deverá suprir as necessidades não somente de Palmeira dos Índios, mas de todos os municípios no entorno da cidade. “Nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos até agora e temos certeza que, a partir deste novo hospital, a população do Agreste será beneficiada, sem ter que se deslocar para outras cidades para serem socorridos em demandas específicas. Este é um grande marco para o Agreste alagoano”, declarou.
De acordo com o governador em exercício de Alagoas Fábio Bittencourt, o equipamento público marca o início de uma nova etapa na vida dos cidadãos de Palmeira dos Índios e municípios circunvizinhos. “Sabemos o quanto esta obra irá contribuir para o crescimento da região, não apenas ao garantir o acesso à saúde de qualidade, com equipamentos de ponta e profissionais qualificados, mas também para a geração de emprego e renda”, explicou.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
