Jovem de Craíbas é encontrado morto em área de mata na zona rural de Igaci
Felipe Vitorino, que estava desaparecido, foi encontrado morto em área de mata na zona rural de Igaci
O jovem Felipe Vitorino, natural do município de Craíbas e que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), em uma área de vegetação no sítio Dionísio, zona rural de Igaci. O corpo estava às margens de uma estrada vicinal conhecida como Estrada do Zé Medeiros.
Moradores localizaram o cadáver em meio ao matagal e acionaram a polícia. Segundo informações iniciais, Felipe vestia camisa escura, calça jeans e botas no momento em que foi encontrado.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, fizeram o isolamento da área e aguardam a chegada da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML), que farão os procedimentos necessários. A causa da morte ainda não foi informada pelas autoridades.
Imagens registradas por moradores circulam nas redes sociais, e o caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
