[Vídeo] Lucas Guimarães chora e se manifesta após irmão agredir namorada
Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, agrediu a namorada, a modelo Karla Lessa, e foi gravado por câmeras de segurança
O apresentador Lucas Guimarães se revoltou ao se manifestar sobre as agressões do irmão, Babal Guimarães, contra a atual namorada, a modelo Karla Lessa. Imagens do influenciador puxando o cabelo e dando tapas na companheira, gravadas por câmeras de segurança, viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (4/12).
Lucas Guimarães participou do Fofocalizando, do SBT, e chorou ao falar do irmão. Segundo o famoso, Babal “se transforma” ao ingerir bebidas alcóolicas. “Eu deixei claro: ‘Cara, vai se tratar. Se você gosta de brigar, briga com homem, seu covarde’”, desabafou ele.
Agressão
Nas imagens, é possível ver uma discussão do casal. Em determinado momento, Karla tem os cabelos puxados por Babal. O influenciador se aproxima, enquanto a modelo tenta afastá-lo. A briga segue e a mulher arremessa um objeto na calçada. O influencer pega o objeto e joga contra a modelo. Ele se aproxima mais uma vez e dá um tapa em Karla.
“Que bom que foi na rua, que mostrou, imagina se fosse dentro de casa? Eu passei quatro meses sem falar com meu irmão, minha família nunca apoiou”, reforçou Lucas Guimarães.Ao Fofocalizando, o ex-marido de Carlinhos Maia disse que sempre teve uma relação cordial com Karla. “Trabalho muito, tenho poucos momentos em família, já estive com a Karla umas três vezes, uma menina querida, que passou pela fase em que meu irmão estava na cadeia, ela acompanhou ele nesse momento. Não tenho nada contra ela, uma menina querida. Estou tão chocado quanto o Brasil”, lamentou.
Prisão
No começo do ano, Babal Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas a um ano e quatro meses de cadeia por violência doméstica em uma ação movida por sua ex-esposa, Teresa Santos Costa, em 2019. Ele foi preso em regime fechado, mas teve a prisão domiciliar concedida no mês seguinte.
Ainda em sua fala, Lucas Guimarães afirmou que acreditava que o irmão havia mudado após sua passagem pela cadeia. “A cadeia não é um SPA, ninguém vai pra cadeia vai fazendo a coisa certa. Eu não vou pagar o preço, porque eu não sou ele. Eu nunca bati em mulher, agressão é crime, nenhuma mulher merece ser agredida”, detonou.
“Não posso parar meus sonhos por causa de um irmão idiota, ele não me representa. Só quero usar esse espaço para falar é que as mulheres é que me fazem, estou aqui por elas”, completou o famoso.
AGORA‼️Lucas Guimarães se revolta após irmão ser flagrado agredindo a namorada! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/BkMqMELxiH
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 4, 2025
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
