Prefeitura realiza evento para celebrar formatura de 1.500 alunos do ABC em 33 escolas
Cerimônia reúne estudantes, famílias e educadores entre os dias 8 e 12 no Centro de Convenções
Uma história que começou cedo. Foram muitos dias de dedicação, comprometimento e laços construídos com centenas de meninos e meninas que ingressaram na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e que, a partir de 2026, iniciarão um novo ciclo de suas vidas, desta vez no Fundamental I.
Entre os dias 8 e 12 de dezembro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará, sempre a partir das 19h, no Centro de Convenções, a Formatura do ABC dos alunos e alunas do município. Ao todo, 33 instituições de ensino participarão do projeto, reunindo aproximadamente 1.500 crianças na conclusão da Educação Infantil.
A Formatura do ABC terá início na segunda-feira (8), com os formandos e formandas das seguintes instituições: CEI Perpétuo Socorro; Escola Walter Bezerra; CEI João Jesuíno; Escola Lindinalva Eulália; Escola Lena Castelo Branco; Escola Maria das Neves; e CEI Manoel Rolin.
Na terça-feira (9), será a vez dos alunos e alunas do CEI Boa Vista; CEI Deusdeth; CEI Eurides; CEI Manoel Correia; Escola José P. Sobrinho; Escola Jany Camelo Lima; e Escola Clodoaldo Pedro.
Na quarta-feira (10), os estudantes do CEI N. S. Aparecida; CEI Aliete Bispo; CEI Olga; CEI Sebastiana Bezerra; CEI Joana D’Angelis; CEI Simone Santos; e Escola João Carlos receberão suas graduações.
No penúltimo dia de formatura, quinta-feira (11), será a vez das turmas da Escola Bom Jardim; Escola Maria das Dores; Escola José Clebson; Escola Pontes de Miranda; Escola Pedro Aristides; e CEI Poção.
E para encerrar a programação, na sexta-feira (12), participam da formatura os estudantes da Escola Marieta Rodrigues; Escola Jayme de Altavila; Escola José Ursulino; e CEI Berenice.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
