Morre Melânia Fontes, coordenadora-geral de Licitações da Prefeitura de Arapiraca
A causa da morte não foi divulgada até o momento
Arapiraca perdeu, nesta sexta-feira (5) uma de suas figuras mais atuantes na gestão pública. Melânia Fontes, coordenadora-geral de Licitação da Prefeitura Municipal, morreu deixando um legado marcado pela dedicação ao serviço público e por uma trajetória construída ao lado do prefeito Luciano Barbosa, de quem era considerada um dos principais braços de confiança.
Durante as festividades do Mês do Servidor, realizadas no mês de outubro, Melânia havia sido citada pelo prefeito como exemplo de compromisso com Arapiraca. Na ocasião, ela foi homenageada como “servidora símbolo” da administração durante a solenidade de entrega do Prêmio Servidor Excelente, reconhecimento concedido a profissionais de todas as secretariase autarquias municipais.
Com uma carreira consolidada na gestão pública, Melânia ocupou diferentes funções ao longo dos anos. Entre os cargos de destaque, assumiu a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos nas primeiras gestões de Luciano Barbosa, período em que se tornou referência na organização administrativa do município.
Até o momento, o prefeito não se pronunciou oficialmente sobre a morte da servidora, mas a expectativa é de que o município decrete luto e publique uma nota de pesar ainda esta manhã.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O Portal 7Segundos lamenta profundamente o ocorrido e informa que divulgará, assim que houver confirmação, os horários de velório e sepultamento.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
