Motociclista fica ferido após colisão traseira na AL-220, em Arapiraca
Acidente ocorreu próximo ao Hospital Chama
Na tarde desta sexta-feira (5), um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um carro na AL-220, em Arapiraca, nas proximidades do Hospital Chama.
Segundo informações repassadas no local, o condutor de um carro reduziu a velocidade ao chegar à faixa de pedestres, momento em que uma van fez um desvio repentino. A motocicleta, que trafegava logo atrás, acabou atingindo o pneu traseiro do veículo, modelo EcoSport, já que o motociclista não conseguiu frear a tempo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. O motorista do carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades de trânsito.
Últimas notícias
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
