Motociclista fica ferido após colisão traseira na AL-220, em Arapiraca
Acidente ocorreu próximo ao Hospital Chama
Na tarde desta sexta-feira (5), um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um carro na AL-220, em Arapiraca, nas proximidades do Hospital Chama.
Segundo informações repassadas no local, o condutor de um carro reduziu a velocidade ao chegar à faixa de pedestres, momento em que uma van fez um desvio repentino. A motocicleta, que trafegava logo atrás, acabou atingindo o pneu traseiro do veículo, modelo EcoSport, já que o motociclista não conseguiu frear a tempo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. O motorista do carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades de trânsito.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
