Dono de ferro-velho é preso por receptação de fios de cobre em Arapiraca
Outro homem também foi detido durante a ação policial
Furto Qualificado: Homem é detido e dono de ferro-velho é preso por receptação de fios de cobre em Arapiraca
Dois indivíduos foram flagrados furtando fios de cobre no Lago da Perucaba, em Arapiraca , na tarde dessa quinta-feira (5). Um dos envolvidos, identificado pelas iniciais W. M. D. S., foi detido pela Guarda Municipal.
O segundo indivíduo, conhecido como "Tibiba", fugiu em uma motocicleta, levando o material subtraído, supostamente para derretê-lo. O detido informou à polícia que o proprietário de um ferro-velho, localizado no bairro Manoel Teles, costumava comprar o material roubado já derretido, pagando pelo peso.
A polícia, pertencente ao 3º Batalhão, se deslocou ao ferro-velho indicado e encontrou fios de cobre recentemente derretidos e ainda quentes. O proprietário do ferro-velho confirmou que havia adquirido o material poucos minutos antes de um indivíduo que chegou pilotando uma motocicleta. A equipe da prefeitura compareceu e reconheceu o cobre derretido como sendo o material furtado, devido a indícios como a espessura do fio e partes de plástico que não derreteram, além da quantidade idêntica à subtraída.
Em flagrante, o material foi apreendido e o proprietário do ferro-velho e o indivíduo detido foram conduzidos à Central de Flagrantes. Ambos foram autuados e ficaram presos, conforme o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
