Deficiente visual atingido por engano por disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos morre no HGE
José Francisco dos Santos de 47 anos, mais conhecido como Neno, alvo de um atentado a tiros por engano em São Miguel dos Campos na noite da última terça-feira (2), não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu nesta sexta-feira (5),no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
José Francisco estava em casa quando dois homens armados invadiram o imóvel e efetuaram quatro disparos. A vítima foi atingida duas vezes no braço direito, uma no abdômen e outra no braço esquerdo. Familiares socorreram Neno e o levaram inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao HGE, mas não sobreviveu.
Informações preliminares indicam que os criminosos circulavam pela rua em uma motocicleta CG vermelha, registrando imagens com um celular. O objetivo seria localizar um jovem que mora nas proximidades e cujo nome, segundo testemunhas, foi chamado pelos suspeitos durante a ação.
José Francisco, que estava no quarto no escuro, teria saído ao ouvir a movimentação e acabou sendo confundido com o suposto alvo. Os autores fugiram logo após os disparos.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, acionaram o Instituto de Criminalística e recolheram projéteis e outros vestígios que podem auxiliar na investigação. Uma das linhas de apuração tenta identificar se a arma utilizada no ataque é compatível com a que matou, no dia anterior, um jovem identificado como Yslan.
A motivação permanece indefinida. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Miguel dos Campos, conduzida pelo delegado Roberto.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
