Deficiente visual atingido por engano por disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos morre no HGE
José Francisco dos Santos de 47 anos, mais conhecido como Neno, alvo de um atentado a tiros por engano em São Miguel dos Campos na noite da última terça-feira (2), não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu nesta sexta-feira (5),no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
José Francisco estava em casa quando dois homens armados invadiram o imóvel e efetuaram quatro disparos. A vítima foi atingida duas vezes no braço direito, uma no abdômen e outra no braço esquerdo. Familiares socorreram Neno e o levaram inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao HGE, mas não sobreviveu.
Informações preliminares indicam que os criminosos circulavam pela rua em uma motocicleta CG vermelha, registrando imagens com um celular. O objetivo seria localizar um jovem que mora nas proximidades e cujo nome, segundo testemunhas, foi chamado pelos suspeitos durante a ação.
José Francisco, que estava no quarto no escuro, teria saído ao ouvir a movimentação e acabou sendo confundido com o suposto alvo. Os autores fugiram logo após os disparos.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, acionaram o Instituto de Criminalística e recolheram projéteis e outros vestígios que podem auxiliar na investigação. Uma das linhas de apuração tenta identificar se a arma utilizada no ataque é compatível com a que matou, no dia anterior, um jovem identificado como Yslan.
A motivação permanece indefinida. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Miguel dos Campos, conduzida pelo delegado Roberto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta a centro cirúrgico para tratamento de soluços, diz Michelle
Vacina+ percorre 82 municípios e analisa quase 10 mil cadernetas de vacinação em 2025
[Vídeo] Avião monomotor cai na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Homem é assassinado a tiros em praça no Clima Bom
Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios é preso em Igaci
Polícia investiga caso de mulher morta facadas no bairro da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
