Agreste Saneamento efetua manutenção preventiva no Sistema Coletivo na próxima quarta-feira
Trabalhos visam garantir continuidade no abastecimento para oito municípios da região
O Sistema Coletivo do Agreste, responsável por abastecer oito municípios da região, vai passar por uma manutenção preventiva nesta quarta-feira (10), das 5h às 17h. A Agreste Saneamento, empresa que atua em parceria público-privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), vai efetuar intervenções eletromecânicas na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Campo Grande e no Complexo Morro do Gaia.
A ação tem como objetivo assegurar a continuidade e a segurança do abastecimento para os municípios atendidos pelo sistema. São eles: São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Coité do Nóia e os bairros da parte baixa de Arapiraca. Durante as 12 horas de execução dos serviços, o sistema ficará temporariamente paralisado, podendo impactar o fornecimento de água nessas localidades.
Após o término dos trabalhos, a Agreste Saneamento reativará o sistema, permitindo que a Casal retome o abastecimento para Arapiraca, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia. Já nos municípios de São Brás e Feira Grande, a Casal voltará a repassar água à empresa Águas do Sertão, responsável pela distribuição local.
Para mais informações, os clientes da Casal podem entrar em contato pelo Fone Fácil 0800 082 0195. A ligação é gratuita e pode ser feita por telefone fixo ou celular. Tenha em mãos a conta de água para agilizar o atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Ronda no Bairro prende homem por violência doméstica e maus-tratos em Rio Largo
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de cabeleireiro em Novo Lino
Prefeitura de Palmeira inicia preparativos para a Paixão de Cristo 2026 na Serra do Goiti
Polícia Civil prende três suspeitos e conclui investigação sobre homicídio ocorrido em Anadia
Sine Alagoas está com 2.247 vagas de emprego abertas esta semana
Bebê de um ano morre após diagnóstico de meningite meningocócica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
