Sistema Coletivo do Agreste fica inoperante devido falta de energia
Casal registrou ocorrência com concessionária da rede elétrica e aguarda providências

O Sistema Coletivo do Agreste se encontra inoperante, nesta quarta-feira (7), em razão da falta de energia na Estação Elevatória de Água Tratada 01, localizada no município de São Brás.
Essa ocorrência foi verificada às 5h de hoje, quando a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a registrou com a concessionária responsável por operar a rede elétrica.
A Casal aguarda que o potencial elétrico seja restabelecido. Tão logo isso ocorra, a Companhia retomará o bombeamento de água de qualidade para os municípios atendidos por pelo Sistema
Os municípios atendidos pelo Sistema Coletivo do Agreste são: Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia, São Brás, bem como os bairros e localidades da parte baixa de Arapiraca. Vale ressaltar que a Casal efetua todo o ciclo do abastecimento em Olho D’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Coité no Nóia, além da parte baixa de Arapiraca. Já os municípios de São Brás e Feira Grande são abastecidos pela concessionária Águas do Sertão.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
