Homem é preso em flagrante após ameaçar matar a companheira que tentava terminar relacionamento
Suspeito foi donduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um caso de ameaça em ambiente familiar terminou com um homem preso em flagrante na tarde deste domingo (7) no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou que vinha tentando encerrar o relacionamento há algum tempo, mas enfrentava resistência do companheiro, que apresentava comportamento agressivo. No dia do fato, o homem chegou à residência em estado de embriaguez, passou a ameaçá-la e afirmou que a mataria caso fosse denunciado.
O suspeito estava no interior do imóvel quando a guarnição chegou ao local. Diante das informações repassadas pela vítima, ele foi conduzido junto com a mulher até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante.
O autor permaneceu preso, à disposição da Polícia Judiciária. Após a condução, a guarnição retornou ao patrulhamento de rotina.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
