Polícia

Homem bêbado ameaça funcionários de maternidade após recusar atendimento médico em Limoeiro de Anadia

Suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência devido queixas de dores de cabeça e corte no braço

Por 7Segundos 08/12/2025 08h08
Homem bêbado ameaça funcionários de maternidade após recusar atendimento médico em Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia - Foto: reprodução

Uma ocorrência de ameaça em uma maternidade foi registrada na noite deste domingo (7) no Centro de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Segundo informações oficiais, um homem em estado de embriaguez teria ameaçado um funcionário da unidade, causando constrangimento e transtornos no atendimento.

De acordo com o relato, o homem estava nas dependências da Casa de Maternidade apresentando sinais visíveis de embriaguez e comportamento agressivo. Ele foi atendido inicialmente por uma médica, que decidiu encaminhá-lo para ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em razão de queixas de dores na cabeça e de um corte no braço.

Ainda conforme o registro, o paciente se recusava a receber atendimento médico e também se negava a deixar o local. Durante a confusão, um funcionário relatou ter sido ameaçado com a frase: “não sabe com quem está mexendo, você vai ver, eu vou lhe derrubar”.

Diante da situação, a equipe da unidade de saúde acionou a guarnição de Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, que realizava a Operação Orion no centro da cidade. Os policiais acompanharam o homem até o hospital de Arapiraca para que o atendimento fosse realizado.

O caso resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. O homem foi orientado quanto à obrigatoriedade de comparecer ao Poder Judiciário quando for formalmente convocado.