Armas e quase 200 gramas de cocaína são encontradas em casa abandonada em Rio Largo
Suspeito fugiu ao perceber a chegada da viatura
Duas espingardas, quase 200 gramas de cocaína, porções de crack e uma balança de precisão foram encontradas em uma casa abandonada no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite desta terça-feira (9).
A apreensão ocorreu por volta das 22h06, no conjunto Lourenço de Albuquerque, após uma vítima acionar a polícia enquanto tentava rastrear o próprio celular, que havia sido roubado. O sinal do aparelho apontou para o imóvel abandonado, o que motivou a ida da equipe do Choque, pertencente ao CPChoque.
No local, os militares encontraram duas espingardas, 198 gramas de cocaína, sete gramas de crack e uma balança de precisão, comumente utilizada para o fracionamento de entorpecentes.
Populares relataram que um homem costumava frequentar a residência abandonada e que ele trabalhava em uma obra nas proximidades. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
