Armas e quase 200 gramas de cocaína são encontradas em casa abandonada em Rio Largo
Suspeito fugiu ao perceber a chegada da viatura
Duas espingardas, quase 200 gramas de cocaína, porções de crack e uma balança de precisão foram encontradas em uma casa abandonada no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite desta terça-feira (9).
A apreensão ocorreu por volta das 22h06, no conjunto Lourenço de Albuquerque, após uma vítima acionar a polícia enquanto tentava rastrear o próprio celular, que havia sido roubado. O sinal do aparelho apontou para o imóvel abandonado, o que motivou a ida da equipe do Choque, pertencente ao CPChoque.
No local, os militares encontraram duas espingardas, 198 gramas de cocaína, sete gramas de crack e uma balança de precisão, comumente utilizada para o fracionamento de entorpecentes.
Populares relataram que um homem costumava frequentar a residência abandonada e que ele trabalhava em uma obra nas proximidades. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
