Cadeirante com passagens por homicídio e tráfico é preso novamente após tentar agredir policiais durante abordagem
Fato foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Uma pessoa com deficiência (PcD) foi presa em flagrante com drogas no município de Arapiraca e ainda tentou agredir policiais com as muletas. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (10), na rua Maurício Pereira, no bairro Manoel Teles. O homem disse que tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) faziam patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando por volta das 23h20 desta quarta, na rua Maurício Pereira, viram um homem em atitude suspeita numa calçada e que tinha jogado uma sacola preta para o interior de uma residência.
Os PMs resolveram fazer a abordagem e no bolso do suspeito foi encontrada uma quantidade fracionada de crack. Na sacola que foi jogada na casa, outra quantidade do mesmo entorpecente foi encontrada. Além disso, foram apreendidas uma balança de precisão e moedas.
O acusado afirmou que não mora na residência onde a sacola foi jogada e que mora na rua de trás (rua Graciliano Ramos). De acordo com os agentes, ele afirmou que já tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de entorpecentes.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e, de acordo com os militares, ele começou a reagir e tentou agredir os PMs com as muletas, pois, tem deficiência em uma das pernas. O homem foi contido e precisou ser algemado e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, junto com o material apreendido, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
