Casa é invadida por homem que furta dinheiro, cartão de crédico e armas brancas em Delmiro Gouveia
A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas na região porém, até o momento, ele não foi encontrado
Uma casa localizada no Assentamento Mandacarú, Zona Rural do município de Delmiro Gouveia, foi invadida nessa quarta-feira (10). O suspeito, um homem de 22 anos, já conhecido na região e com passagem na polícia por diversos crimes, teria entrado no local após a saída do proprietário, e furtado dinheiro, cartão de crédito e duas armas brancas.
O dono do imóvel disse para os agentes da Polícia Militar que havia saído para alimentar o gado numa área de roça, próxima à sua casa. Ao retornar, percebeu que o suspeito estava dentro do imóvel. O invador, por sua vez, acabou fugindo. A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas na região porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Câmeras de videomonitoramento da casa conseguiram capturar imagens do invasor, o que acabou auxiliando a polícia na identificação do suspeito. Após consulta nos registros oficiais, os militares constataram que o homem já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e envolvimento com o tráfico de drogas.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito, que possa auxiliar o trabalho da polícia, basta entrar em contato de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181.
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
