Casa é invadida por homem que furta dinheiro, cartão de crédico e armas brancas em Delmiro Gouveia
A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas na região porém, até o momento, ele não foi encontrado
Uma casa localizada no Assentamento Mandacarú, Zona Rural do município de Delmiro Gouveia, foi invadida nessa quarta-feira (10). O suspeito, um homem de 22 anos, já conhecido na região e com passagem na polícia por diversos crimes, teria entrado no local após a saída do proprietário, e furtado dinheiro, cartão de crédito e duas armas brancas.
O dono do imóvel disse para os agentes da Polícia Militar que havia saído para alimentar o gado numa área de roça, próxima à sua casa. Ao retornar, percebeu que o suspeito estava dentro do imóvel. O invador, por sua vez, acabou fugindo. A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas na região porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Câmeras de videomonitoramento da casa conseguiram capturar imagens do invasor, o que acabou auxiliando a polícia na identificação do suspeito. Após consulta nos registros oficiais, os militares constataram que o homem já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e envolvimento com o tráfico de drogas.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito, que possa auxiliar o trabalho da polícia, basta entrar em contato de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
