Polícia

Jovem é preso suspeito de estupro de vulnerável e importunação sexual em Santana do Ipanema

Quatro vítimas já foram identificadas

Por Valeska Miranda* 11/12/2025 11h11 - Atualizado em 11/12/2025 11h11
Jovem é preso suspeito de  estupro de vulnerável e importunação sexual em Santana do Ipanema
Viatura da Polícia Civil - Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (10), suspeito de praticar os crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra crianças e adolescentes no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações policiais, durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava abordando e mostrando os órgãos sexuais para os menores além de praticar outros tipos de atos obscenos. 

No total, já foram identificadas quatro vítimas das agressões sexuais. No entanto, apenas uma criança de 8 anos e um adolescente de 13 anos, estiveram na delegacia para prestar depoimento.

Diante disto, buscas para localizar o suspeito foram realiazadas pela polícia e o homem foi capturado, preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde está recluso aguardando a audiência de custódia.

A operação foi conduzida pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.

Estagiária sob supervisão*