Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio no município de Pão de Açúcar
Vítima foi brutalmente atacada e teve as vísceras expostas
Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (10), suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no dia 13 de outubro deste ano, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de ALagoas.
De acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Uedson Souza Santana, foi brutalmente atacada pelo suspeito após uma discussão entre os dois no final de uma cavalgada.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o acusado se aproveitou do estado de embriaguez de Uedson, que, após o evento, se deitou em uma calçada, para atingi-lo com golpes de faca na região do abdômen, lhe ocasionando graves ferimentos. Após ser ferido gravemente, a vítima teve suas vísceras expostas.
Uedson Souza foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema, onde passou por cirurgias e permanece internando em recuperação.
Diante disto, a polícia realizou buscas ostensivas e, após um tempo, conseguiram localizar e prender o homem, que trabalha como carroceiro.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia Distrital do município de Pão de Açúcar, a fim de serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios da 3ª Região em Batalha e coordenada pelo delegado Frank Vieira, com apoio da Polícia Militar.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
