Polícia

Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo

Fato foi registrado nesta quinta-feira (11)

Por 7Segundos 12/12/2025 10h10
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Vítima também foi orientada a denunciar o caso no Cisp de Penedo - Foto: Reprodução/Internet

Uma adolescente conseguiu fugir de casa e pedir ajuda por ser impedida pelo marido de sair do imóvel no município de Penedo. O fato na cidade do Baixo São Francisco foi registrado nesta quinta-feira (11), no bairro Dom Constantino.

Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no bairro Dom Constantino. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima, uma menor de idade.

A adolescente revelou que seu companheiro a impedia de sair da residência onde moravam. Ela disse que conseguiu pedir ajuda após encontrar uma oportunidade de escapar.

Os agentes fizeram buscas no bairro, mas o suspeito não foi localizado pelas autoridades. De acordo com os PMs, a vítima foi acolhida por um familiar e recebeu todas as orientações necessárias quanto às medidas de proteção e procedimentos a serem adotados. Ela também foi orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil.