Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias, a motivação do crime e a eventual responsabilidade do suspeito
Uma mulher identificada como Ana Beatriz Cavalcante foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (12), dentro de uma residência localizada no Conjunto Monte Rey, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um policial militar. Após o ocorrido, ele teria deixado o local em um veículo, mas acabou colidindo com um poste ao tentar fugir da cidade. Em seguida, abandonou o carro e continuou a fuga a pé, entrando em uma área de matagal de difícil acesso.

Desde então, equipes das forças de segurança realizam buscas intensas na região para localizar o suspeito. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e outros órgãos de segurança, que seguem em diligências.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias, a motivação do crime e a eventual responsabilidade do suspeito.
Novas informações deverão ser divulgadas após confirmação oficial.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
