Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Três suspeitos foram detidos e encaminhados até a Central de Flagrantes
Denúncias de disparos de arma de fogo levaram à apreensão de uma pistola e de entorpecentes na Rua Umbuzeiro, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na tarde dessa sexta-feira (12).
No local, moradores relataram ter ouvido tiros vindos de duas residências vizinhas. Durante a verificação, dois homens foram vistos em casas distintas. Um deles tentou se livrar de um pacote, arremessando o material para o imóvel ao lado, e tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foi encontrada uma quantidade de maconha. O outro suspeito foi abordado na segunda residência, onde também havia porções de maconha e um pacote com substância em pó.
Nas buscas realizadas nas casas, uma pistola calibre 380 foi localizada em um dos imóveis, além de mais entorpecentes, uma balança e material usado para embalar drogas. Na outra residência, também foram encontradas porções de maconha. Um terceiro homem que estava no local foi flagrado com uma pequena quantidade da droga, destinada ao consumo pessoal.
Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
