PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
Ocorrências foram registradas pelos 3º e 9º Batalhões
Duas motocicletas roubadas foram recuperadas e uma arma de fogo foi apreendida em ocorrências distintas da Polícia Militar de Alagoas ao longo desta sexta-feira (12), nas cidades de Arapiraca e Piranhas. As ações resultaram na prisão de um suspeito.
A arma e uma das motocicletas foram apreendidas após um homem suspeito de praticar assaltos ser imobilizado por um mototaxista, no bairro Canafístula, no Agreste de Alagoas. Segundo o relato, o trabalhador reagiu a uma tentativa de roubo e conseguiu tomar a arma do criminoso. No local, os militares encontraram um revólver artesanal e verificaram que a moto conduzida pelo criminoso possuía queixa de roubo.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Já em Piranhas, uma moto furtada foi recuperada em uma região de mata. O veículo foi devolvido à proprietária após o registro legal do fato. As guarnições fizeram buscas pela localidade onde a motocicleta foi encontrada, mas não tiveram êxito.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
