PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
Ocorrências foram registradas pelos 3º e 9º Batalhões
Duas motocicletas roubadas foram recuperadas e uma arma de fogo foi apreendida em ocorrências distintas da Polícia Militar de Alagoas ao longo desta sexta-feira (12), nas cidades de Arapiraca e Piranhas. As ações resultaram na prisão de um suspeito.
A arma e uma das motocicletas foram apreendidas após um homem suspeito de praticar assaltos ser imobilizado por um mototaxista, no bairro Canafístula, no Agreste de Alagoas. Segundo o relato, o trabalhador reagiu a uma tentativa de roubo e conseguiu tomar a arma do criminoso. No local, os militares encontraram um revólver artesanal e verificaram que a moto conduzida pelo criminoso possuía queixa de roubo.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Já em Piranhas, uma moto furtada foi recuperada em uma região de mata. O veículo foi devolvido à proprietária após o registro legal do fato. As guarnições fizeram buscas pela localidade onde a motocicleta foi encontrada, mas não tiveram êxito.
Últimas notícias
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
