Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Para o prefeito Petrúcio Barbosa, o resultado é recebido com gratidão e senso de responsabilidade
A gestão municipal de Igaci, liderada pelo prefeito Petrúcio Barbosa e pelo vice-prefeito Josenildo França, alcançou 83% de aprovação popular, conforme pesquisa recente que avaliou a percepção da população sobre a administração pública no município. O resultado expressivo evidencia o reconhecimento dos igacienses às ações desenvolvidas nas áreas de infraestrutura, assistência social, educação, saúde e fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento local.
O índice reflete a confiança da população em uma gestão pautada pelo planejamento, responsabilidade fiscal e presença constante junto às comunidades da zona urbana e rural, com ações que impactam diretamente a vida das pessoas.
Para o prefeito Petrúcio Barbosa, o resultado é recebido com gratidão e senso de responsabilidade:
“Recebemos essa aprovação com muita humildade. Esses 83% representam a confiança do povo de Igaci e fortalecem nosso compromisso de seguir trabalhando com seriedade, diálogo e ações que realmente melhorem a vida da população. Esse resultado é fruto de um trabalho coletivo.”
O vice-prefeito Josenildo França destacou que a aprovação reforça a união e o trabalho conjunto da gestão:
“Esse reconhecimento demonstra que a população percebe os avanços e acredita no caminho que estamos trilhando. Seguiremos firmes, atuando de forma integrada, com responsabilidade social e compromisso com o desenvolvimento de Igaci.”
A pesquisa aponta que os avanços percebidos pela população são resultado de investimentos estratégicos, ações sociais permanentes e de uma administração próxima da realidade dos igacienses.
Com esse reconhecimento, a Prefeitura de Igaci reafirma o compromisso de manter uma gestão transparente, eficiente e focada no desenvolvimento do município e no bem-estar da população.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
