Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro
Um homem foi preso acusado de violência doméstica por agredir, xingar e ameaçar matar a própria esposa no município de Arapiraca. O crime na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (15) no bairro Alto do Cruzeiro.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada, por volta das 20h25 desta segunda, para verificar uma denúncia de violência doméstica no Alto do Cruzeiro. Os policiais foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram, flagraram o suspeito xingando a esposa de “vagabunda” e afirmando que iria matá-la caso ela falasse para alguém. De acordo com os PMs, a vítima estava com um machucado no ombro esquerdo, que foi decorrente de uma agressão do esposo ocorrida na noite anterior.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou detido e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Javier Milei chega ao Brasil para agendas com Flávio Bolsonaro e Tarcísio
Motocicletas colidem frontalmente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
