Prefeito Leandro Silva prestigia entrega da Comenda Lêdo Ivo a junqueirense na ALE
A honraria foi concedida por indicação do deputado estadual André Silva
Prestigiando um momento de grande significado para Junqueiro, o prefeito Leandro Silva esteve presente, na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió, na Sessão Solene que concedeu a Comenda Lêdo Ivo ao Professor Doutor Paulo de Jesus.
A honraria foi concedida por indicação do deputado estadual André Silva, autor da proposta que reconheceu a trajetória de um filho da terra que leva o nome de Junqueiro para além das fronteiras do município, por meio da educação, da cultura popular e do fortalecimento da cidadania.

A iniciativa do deputado André Silva foi amplamente elogiada por valorizar talentos junqueirenses e por demonstrar sensibilidade ao reconhecer, em vida, aqueles que contribuem de forma concreta para o desenvolvimento humano, cultural e social de Alagoas.

A solenidade foi marcada por emoção e orgulho coletivo. Para o prefeito Leandro Silva, o momento simboliza o reconhecimento merecido a um cidadão que honra suas origens. “Ver um junqueirense ser homenageado na Assembleia Legislativa é motivo de alegria para toda a nossa cidade. É o reconhecimento de uma história construída com dedicação e compromisso com o saber”, destacou.

Junqueiro se orgulha de seus filhos e de todos que valorizam sua história e suas conquistas.

Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
