Prefeito Leandro Silva prestigia entrega da Comenda Lêdo Ivo a junqueirense na ALE
A honraria foi concedida por indicação do deputado estadual André Silva
Prestigiando um momento de grande significado para Junqueiro, o prefeito Leandro Silva esteve presente, na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió, na Sessão Solene que concedeu a Comenda Lêdo Ivo ao Professor Doutor Paulo de Jesus.
A honraria foi concedida por indicação do deputado estadual André Silva, autor da proposta que reconheceu a trajetória de um filho da terra que leva o nome de Junqueiro para além das fronteiras do município, por meio da educação, da cultura popular e do fortalecimento da cidadania.

A iniciativa do deputado André Silva foi amplamente elogiada por valorizar talentos junqueirenses e por demonstrar sensibilidade ao reconhecer, em vida, aqueles que contribuem de forma concreta para o desenvolvimento humano, cultural e social de Alagoas.

A solenidade foi marcada por emoção e orgulho coletivo. Para o prefeito Leandro Silva, o momento simboliza o reconhecimento merecido a um cidadão que honra suas origens. “Ver um junqueirense ser homenageado na Assembleia Legislativa é motivo de alegria para toda a nossa cidade. É o reconhecimento de uma história construída com dedicação e compromisso com o saber”, destacou.

Junqueiro se orgulha de seus filhos e de todos que valorizam sua história e suas conquistas.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
