Charles Pacheco sanciona leis que garantem reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
Com a sanção das leis, os servidores municipais tiveram durante o ano de 2025 um aumento salarial que varia entre 5% e 7%
A valorização do servidor público segue sendo uma prioridade da gestão municipal de São Sebastião. Nesta terça-feira (16), o prefeito Charles Pacheco sancionou as Leis Municipais nº 743 e nº 744/2025, que asseguram o reajuste anual à servidores de diversas categorias de nível fundamental, médio e superior.
Com a sanção das leis, os servidores municipais tiveram durante o ano de 2025 um aumento salarial que varia entre 5% e 7%.
De acordo com o prefeito Charles Pacheco, a medida reforça o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento dos serviços públicos e para o desenvolvimento do município. “Valorização do servidor é compromisso cumprido. Esse reajuste é fruto de planejamento, responsabilidade fiscal e respeito aos limites constitucionais, assegurando direitos sem comprometer a saúde financeira do município”, destacou.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
