Charles Pacheco sanciona leis que garantem reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
Com a sanção das leis, os servidores municipais tiveram durante o ano de 2025 um aumento salarial que varia entre 5% e 7%
A valorização do servidor público segue sendo uma prioridade da gestão municipal de São Sebastião. Nesta terça-feira (16), o prefeito Charles Pacheco sancionou as Leis Municipais nº 743 e nº 744/2025, que asseguram o reajuste anual à servidores de diversas categorias de nível fundamental, médio e superior.
Com a sanção das leis, os servidores municipais tiveram durante o ano de 2025 um aumento salarial que varia entre 5% e 7%.
De acordo com o prefeito Charles Pacheco, a medida reforça o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento dos serviços públicos e para o desenvolvimento do município. “Valorização do servidor é compromisso cumprido. Esse reajuste é fruto de planejamento, responsabilidade fiscal e respeito aos limites constitucionais, assegurando direitos sem comprometer a saúde financeira do município”, destacou.
Últimas notícias
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
