Câmara aprova título de Cidadão Honorário para procurador de São José da Tapera
Advogado vem ganhando destaque no Sertão de Alagoas
A Câmara de São José da Tapera aprovou o título de Cidadão Honorário para o advogado Carlos Bernardo. O assessor jurídico é procurador do município e tem ganhado destaque com sua atuação no Sertão de Alagoas.
O Decreto Legislativo nº 003/2025 de autoria do vereador José Douglas Silva de Azevedo foi aprovado pelos vereadores de São José da Tapera e a Casa Legislativa irá marcar uma data para entregar a honraria.
Carlos Bernardo atua na cidade sertaneja desde o ano de 2021 e tornou-se um dos grandes nomes da advocacia na região. Os parlamentares destacaram que a homenagem é mais que merecida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.
Além de procurador do município, Carlos Bernardo também tem atuado como advogado na área eleitoral e tem feito muito sucesso no Sertão de Alagoas. Ele, inclusive, obteve êxito numa ação sobre fraude à cota de gênero.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
