Polícia

Homem é denunciado após ameaçar cortar o pescoço de duas pessoas na zona rural de Arapiraca

Caso foi registrado no Povoado Cajarana

Por 7Segundos 18/12/2025 07h07
Homem é denunciado após ameaçar cortar o pescoço de duas pessoas na zona rural de Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem foi denunciado por ameaça após um episódio de violência ocorrido na noite da última quarta-feira (17), no Povoado Cajarana, em Arapiraca. O caso resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima relatou que seguia para casa quando foi abordada pelo suposto autor. Ainda segundo o relato, o homem desceu de um veículo e passou a gritar, afirmando que iria cortar o pescoço da vítima e de um amigo que a acompanhava naquele momento.

Além das ameaças verbais, o suspeito teria tocado o rosto da vítima e desferido um tapa. A situação teria se agravado instantes depois, quando o autor foi até a residência da vítima portando uma faca. No local, encontrou apenas o amigo do solicitante, contra quem voltou a proferir ameaças, dizendo que iria “furar de faca”.

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 08, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência. Após colher o relato das vítimas, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde obtiveram suas informações e confeccionaram o TCO pelo delito de ameaça.

O caso deverá ser encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.