Atendimento da Sefaz em Arapiraca será transferido para a Central Já do Partage Shopping
Mudança entra em vigor em janeiro de 2026 e prevê ampliação do horário de funcionamento, além de mais conforto e tecnologia para os contribuintes
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) anunciou que, a partir do dia 5 de janeiro de 2026, o atendimento presencial ao contribuinte em Arapiraca passará a ser realizado na Central Já, localizada no Partage Shopping. A alteração faz parte do processo de modernização dos serviços públicos e busca oferecer mais comodidade, eficiência e qualidade no atendimento à população da região.
De acordo com a Sefaz, a nova unidade contará com horário de funcionamento ampliado em comparação ao atual posto regional, além de uma estrutura mais moderna, com melhores condições de conforto, acessibilidade e tecnologia. A Central Já já concentra diversos serviços do Estado, o que facilita o acesso do cidadão a diferentes atendimentos em um único local.
Estudos técnicos realizados pela pasta indicaram que a estrutura da Central Já atende plenamente às demandas operacionais da Sefaz, permitindo também a otimização de recursos públicos e uma melhor alocação dos servidores. A expectativa é que a mudança contribua para tornar os serviços mais ágeis e eficientes.
A secretaria reforça que a migração do atendimento ocorrerá de forma organizada, sem prejuízo aos contribuintes, garantindo a continuidade dos serviços durante o processo de transição. A iniciativa deve beneficiar não apenas os moradores de Arapiraca, mas também contribuintes de municípios vizinhos que utilizam os serviços fazendários na região.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
