Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Após receber os primeiros socorros ainda no local, a vítima foi encaminhada, consciente, para uma unidade de saúde, onde passou por avaliação médica
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Avenida Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca, nas proximidades da agência do Santander.
A vítima, uma mulher de 43 anos, que conduzia a motocicleta, apresentou lesão na perna direita e queixou-se de dores na região lombar. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que empregou uma viatura e três militares na ocorrência.
Após receber os primeiros socorros ainda no local, a vítima foi encaminhada, consciente, para uma unidade de saúde, onde passou por avaliação médica.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Carreta carregada de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
Turnê Internacional Sahaja Yoga 2026 apresenta concerto gratuito no Teatro Deodoro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
