Prateleira com 80 toneladas desaba sobre funcionário de atacadista em SP
Homem operava empilhadeira quando estoque de produtos congelados desabou
Um funcionário de um mercado atacadista ficou ferido após o estoque desabar, na madrugada dessa quarta-feira (18/12). O sistema de segurança do estabelecimento, localizado na região da Jaguara, zona oeste de São Paulo, flagrou o acidente. A vítima foi socorrida encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 10 viaturas foram acionadas por volta das 4h. O socorro contou com apoio do Grupamento de Ações em Emergências e Desastres (Gaed) e o funcionário foi localizado com as pernas presas às 04h12. Duas prateleiras de cinco metros com 80 toneladas de material desabaram. Os agentes conseguiram chegar até o homem às 04h34.
Outro vídeo mostra a técnica utilizada pelos bombeiros para encontrar a vítima debaixo dos escombros. Eles gritam e pedem que o homem se manifeste.
A vítima foi socorrida com nível reduzido de consciência e levada ao Hospital das Clínicas com luxação no tornozelo direito e possível fratura de escápula direita.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
