Justiça

Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca

Justiça entendeu que a mulher não havia descumprido a medida protetiva

Por 7segundos 20/12/2025 12h12 - Atualizado em 20/12/2025 12h12
Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
Médica foi solta após determinação judicial - Foto: Reprodução

A médica acusada de agredir a tia de 77 anos foi solta neste sábado (20) após determinação da Justiça de Alagoas. Ela havia sido presa no bairro Eldorado, em Arapiraca, na segunda-feira (10), por descumprimento de medida protetiva que a proibia de se aproximar da vítima.

A idosa mora com sua irmã, a mãe da médica. Esta foi a segunda vez que ela foi presa por suspeita de violência contra a idosa, com a primeira ocorrendo no dia 6 de outubro, quando a médica e sua filha de 16 anos foram acusadas de agredir a idosa no local, com a suspeita sendo presa em flagrante. Ela foi liberada após audiência de custódia, mediante o cumprimento de medidas protetivas a proibindo de se aproximar da vítima.

No dia 10, ela foi presa novamente por ter descumprido as medidas ao ser localizada na casa onde sua mãe mora. No entanto, após análise, a Justiça alagoana entendeu que ela não havia descumprido a medida e revogou a prisão, pois, no momento da visita, a vítima não se encontrava na residência, de forma que as duas não tiveram contato.