Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Fato foi registrado neste sábado (20)
Um carro de passeio saiu da pista e caiu em uma ribanceira na noite deste sábado (20), na rodovia AL-220, no trevo de acesso ao município de Olivença, no Sertão de Alagoas. O condutor perdeu o controle da direção ao trafegar pelo trecho, que passa por obras de duplicação.
Segundo informações apuradas no local, o veículo seguia pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou descendo a ribanceira às margens da via, incendiando em seguida. O trecho é considerado de atenção redobrada devido ao fluxo intenso de veículos e às intervenções na pista.
Apesar do susto e da gravidade da situação, não houve registro de vítimas fatais. Equipes foram acionadas para prestar atendimento ao motorista e adotar medidas de segurança na área, a fim de evitar novos incidentes.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
