Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Discussão começou após retorno de bar e terminou com registro por vias de fato
Uma discussão entre um casal terminou com ambos sendo conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, neste domingo (21), no bairro Baixão. Segundo informações da Polícia Militar, o homem se trancou no banheiro do apartamento após o desentendimento, alegando temer agressões por parte da companheira. Ele só saiu do local com a chegada dos policiais.
O homem relatou que o casal havia passado a madrugada em um bar e que, ao chegar em casa, suspeitou que a mulher teria feito uso de drogas, pedindo que ela deixasse o imóvel. Durante a discussão, a mulher teria avançado contra ele, causando arranhões no pescoço e escoriações nos braços. Ele afirmou que apenas a segurou pelo braço para se defender.
Já a mulher negou o uso de entorpecentes e disse que a discussão ocorreu por ciúmes do companheiro, após ela estar no bar na companhia de dois homens. Ela confirmou que agrediu o companheiro, alegando que reagiu após uma ameaça de agressão.
Após os procedimentos, ambos foram liberados.
Últimas notícias
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para estudantes de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
