Homem com passagens pela polícia é preso após agredir e ameaçar no bairro Primavera, em Arapiraca
Suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permanece preso
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (21) após ameaçar e agredir a própria esposa no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as informações apuradas, a vítima relatou que foi ameaçada e agredida pelo marido, que, segundo ela, possui passagens anteriores pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Diante da denúncia, a equipe policial foi acionada via Copom para averiguar a situação de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher, que confirmou as agressões e as ameaças. O suspeito recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência, motivo pelo qual não foi necessário o uso de algemas durante a condução. O homem foi transportado na cápsula de retenção.
Na Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado pelo crime de ameaça e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu preso, conforme e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
