Polícia

Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana

Criança de nove anos também ficou ferida

Por 7Segundos 22/12/2025 07h07 - Atualizado em 22/12/2025 09h09
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Vítima foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca - Foto: Assessoria

Um grave acidente de trânsito registrado na noite do domingo (21) deixou um homem em estado crítico e uma criança ferida na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 22h30, no Sítio Barro Preto, na via de acesso ao povoado Lagoa Grande.

No local, um veículo Fox, de cor prata, foi encontrado parado no meio da via, com pneus estourados, danos visíveis e o capô amassado. A motocicleta envolvida, uma Traxx JH125L, de cor preta, estava recolhida à calçada. Segundo testemunhas, o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de locomoção, após passar o dia consumindo bebida alcoólica em um bar da região.

Ainda conforme relatos, o motorista do Fox trafegava em alta velocidade quando passou por uma lombada, perdeu o controle do veículo e atingiu a motocicleta, que era conduzida por um homem, tendo como passageira sua filha de 9 anos. Após a colisão, o condutor do carro teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

Pai e filha foram socorridos e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste. De acordo com informações repassadas pela equipe médica, o condutor da motocicleta permanece em estado grave, internado na ala vermelha, enquanto a criança apresentava dores e seguia em avaliação médica.

O veículo Fox foi removido com o auxílio de um guincho e encaminhado à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi registrado boletim de ocorrência. O caso foi enquadrado como lesão corporal culposa gravíssima ou grave na direção de veículo automotor sob influência de álcool, além de omissão de socorro com resultado de lesão corporal grave. Autos de infração de trânsito também foram lavrados em relação aos dois veículos envolvidos.

A motocicleta não foi recolhida por falta de meios no momento da ocorrência.