Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ninguém ficou ferido
Um caminhão carregado de frutas tombou na madrugada desta segunda-feira (22) em um trecho da rodovia federal BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 2h.
De acordo com as informações apuradas, o veículo havia saído de Petrolina, no estado de Pernambuco, e seguia com destino à capital alagoana, Maceió, quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no tombamento às margens da rodovia.
Apesar do impacto e do susto, não houve registro de feridos. O acidente provocou apenas danos materiais e parte da carga ficou espalhada no local.
As causas do tombamento não foram oficialmente divulgadas. O tráfego na região não chegou a ser totalmente interrompido, mas motoristas precisaram redobrar a atenção ao passar pelo trecho durante a madrugada.
Últimas notícias
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
