Acidentes

Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Por 7Segundos 22/12/2025 08h08 - Atualizado em 22/12/2025 09h09
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um caminhão carregado de frutas tombou na madrugada desta segunda-feira (22) em um trecho da rodovia federal BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 2h.

De acordo com as informações apuradas, o veículo havia saído de Petrolina, no estado de Pernambuco, e seguia com destino à capital alagoana, Maceió, quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no tombamento às margens da rodovia.

Apesar do impacto e do susto, não houve registro de feridos. O acidente provocou apenas danos materiais e parte da carga ficou espalhada no local.

As causas do tombamento não foram oficialmente divulgadas. O tráfego na região não chegou a ser totalmente interrompido, mas motoristas precisaram redobrar a atenção ao passar pelo trecho durante a madrugada.