Jovem sofre múltiplas lacerações e suspeita de fratura após queda de moto em Água Branca
Vítima, de apenas 16 anos, apresentava confusão mental e precisou ser socorrido até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)
Um adolescente de 16 anos ficou ferido após uma queda de motocicleta registrada na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CB) por volta das 4h10, com apoio da Polícia Militar (PM).
Segundo as informações repassadas pelos bombeiros, a vítima apresentava confusão mental, múltiplas lacerações e suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores. Após os primeiros atendimentos no local, o adolescente foi estabilizado e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Até o momento, circunstâncias que provocaram a queda do adolescente da motocicleta não foram informadas.
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
