Suspeito de furto é espancado por populares e levado ao hospital em Arapiraca
Homem foi encaminhado até uma unidade de saúde onde acabou fornecendo informações falsas sobre sua identidade
Um homem suspeito de furtar uma residência foi agredido por populares no bairro Guaribas, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado caído no chão, com marcas de agressões, após ser contido e espancado por moradores da região logo depois do suposto crime.
De acordo com o relato policial, ele recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência, onde permaneceu sob cuidados médicos. Durante o atendimento, entretanto, foi constatado que o homem teria fornecido dados falsos sobre a própria identidade, o que acabou fazendo com que ele não fosse liberado, posteriormente.
Após a situação ser controlada, o caso foi registrado como furto e falsidade ideológica. O suspeito ficou à disposição da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
